19 de abril de 2020

Adesivo grátis Goal Zero


Peça no link abaixo:
https://www.goalzero.com/product-features/national-park-week-2020/

NOSSA MISSÃO

CAPACITAR AS PESSOAS COM UM FUTURO BRILHANTE, SEGURO, CONECTADO E SUSTENTÁVEL, FORNECENDO SOLUÇÕES DE ENERGIA PORTÁTEIS E INTELIGENTES, PROJETADAS PARA TODOS, EM QUALQUER LUGAR.

NOSSO FUNDADOR

ROBERT WORKMAN

"MINHA EXPERIÊNCIA NA VIDA ME ENSINOU QUE SEMPRE QUE TENTARMOS FAZER ALGO SIGNIFICATIVO, SEMPRE HAVERÁ OPOSIÇÃO. O INÍCIO DO OBJETIVO ZERO COMEÇOU SIMPLESMENTE TENTANDO FAZER O BEM, NOSSA VISÃO ERA AJUDAR AS PESSOAS A SAIR DA POBREZA ENSINANDO-AS COMO CONSTRUIR NEGÓCIOS - QUERÍAMOS CAPACITÁ-LOS A SAIR DA POBREZA ".

Nos deparamos com tantos obstáculos que um dia eu virei meus olhos para o céu e disse: "Eu desisto. Não posso mais fazer isso". Quase imediatamente um pensamento veio a mim: "Se não você, quem? Se não for agora, quando?" Isso foi profundo e deu à nossa equipe a coragem de resolver nossos problemas. Nossa visão permaneceu verdadeira, mas descobrimos que nossos métodos tinham que se ajustar do que pensávamos que iria funcionar, para o que realmente funcionava. Descobrimos que, ao criar ferramentas básicas de que todos precisavam e desejavam, poderiam usá-las para criar oportunidades de renda em sua comunidade.

No Objetivo Zero, nossos produtos são projetados para elevar os mais pobres e ainda são extremamente relevantes para os mais ricos. Pense nisso por um momento. Se temos produtos que realmente farão isso, esses produtos são um grande equalizador para elevar todos nós a um lugar mais alto. Afinal, estamos todos aqui nesta terra juntos, tendo uma experiência humana.

Podemos colocar energia confiável em todas as mãos humanas nesta terra, sem sobrecarregar nossos recursos. Há o suficiente para todos - então, se não você, quem? Se não agora, quando?"

Nenhum comentário: