20 de novembro de 2011

[Catálogo SK Pro grátis]



A SKPro Lda., é uma empresa actual e dinâmica que pretende responder a todas as necessidades do seu Centro de Estética, SPA ou Cabeleireiro.

Criada há mais de 3 anos, a SKPro coloca à disposição do profissional a melhor selecção de artigos de cosmética, produtos de higiene pessoal, acessórios, mobiliário para salões de cabeleireiros, gabinetes de estética e equipamentos em geral, produtos a preços competitivos, que englobam tudo o que o profissional necessita para desempenhar a sua função e criar o seu SPA, cabeleireiro ou centro de estética.

Actualmente a Skpro é o distribuidor exclusivo da marca ANUBIS em Portugal, uma marca de reconhecida qualidade e imagem de marca, presente em mais de 25 países que disponibiliza uma gama muito completa de cosmética profissional que engloba linhas tradicionais de tratamentos corporais e faciais, assim como, linhas de SPA, massagens e Ayurvédica inovadoras. Actualmente a marca fez uma nova aposta, uma linha biológica, com certificação ECOCERT e continua a investir em inovações tecnológicas e produtos de elevada qualidade.

Para além da opção pela Anubis, a Skpro optou por investir na vertente de unhas de gel, distribuindo igualmente em exclusividade a marca francesa Beauty Nails, uma referência no que diz respeito a produtos e formações de unhas de gel em França, a marca tem vários centros de formação no país de origem e tem uma larga experiência acumulada ao longo dos últimos 23 anos, estando igualmente representada por todo o mundo.
http://4.bp.blogspot.com/_vgRafgf5V0Q/TNRowNocdpI/AAAAAAAACyc/voXAMT7eVR0/s1600/Acesseolink.png

Nenhum comentário: