12 de agosto de 2009

[Catálogo Uniformes Profissionais]




Confecções, especializada em uniformes profissionais, visando atender às necessidades dos setores empresariais que encontram na uniformização um sinônimo de praticidade, qualidade, durabilidade e economia em um conceito moderno de administração.

Hoje em dia um visual diferenciado em uma empresa signfica que seus funcionários estão bem uniformizados e garantidos em termos de proteção no seu trabalho. A Poney World encontra-se em condições de atender com qualidade aos setores empresariais mais exigentes, tendo como objetivo a completa satisfação de seus clientes.

A Poney World Company confecciona roupas profissionais, padrão Santista, com qualidade ISO 9000. Tudo com identificação de sua empresa, trazendo-lhe economia, organização e segurança.

Os principais tecidos utilizados em nossas confecções são: Solasol, Tapé, Polybrim, Doismilusos, Oxfordine, Grafil, Politop, Sitel Fill, Twill Soft, Jeans, Semprigual, Semprigual Slim.

Os tecidos Santista para uniformes lideram há décadas esse segmento porque sempre primaram pela qualidade. Suas principais qualidades são:

* Cores com altos índices de solidez.
* Tecidos pré-encolhidos.
* Conferem à roupa durabilidade e caimento perfeito.

Os tecidos Santista receberam um aval internacional de padronização de suas qualidades com o Certificado ISO 9000. Com os tecidos Santista sua empresa sempre terá a certeza de obter o melhor custo benefício na uniformização de seus funcionários.

Nenhum comentário: