28 de dezembro de 2009

[Adesivo Campanha "Vamos Renovar" grátis]

http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2009/05/nao-reeleja.jpg


http://oaue.com.br/materias/?p=1305

“Pode mudar a forma ou intensidade, mas a indignação está sempre presente dentro do peito de cada brasileiro. Afinal, aqui os congressistas não sabem o valor do salário mínimo e ainda riem diante da sua própria ignorância, como vimos ontem no CQC. Está cada vez mais difícil aguentar os fanfarrões liderados por Temer e Sarney.

Acredito piamente que esta indignação- cozinhando na panela de pressão já há alguns anos, talvez décadas- uma hora pode sair de forma surpresa.

Uma delas, talvez como sugere o panfletinho eletrônico que circula cada vez com mais intensidade na internet: não reeleja ninguém!

É uma idéia radical. Será que é capaz de dar um sustinho nos caras-de-pau que habitam o oceano de carpetes, mamatas e ar-condicionado do Congresso Nacional? Resta uma dúvida: se não reelegermos ninguém, vamos eleger quem? Penso que, antes de tudo, é importante dizer algo: mesmo tomando a atitude mais radical e extrema para demonstrar a nossa indignação é crucial preservar a instituição Congresso Nacional- uma conquista democrática que levou décadas, senão séculos para ser formulada.

Se você concorda em discutir a idéia, espalhe para debate coletivo.”



27 de dezembro de 2009

[Adesivo grátis do blog "Godoi Ilustra"]


O adesivo será enviado pelo correio, por isso é necessário que todos os dados solicitados sejam preenchidos corretamente.
Você receberá um e-mail solicitando a confirmação dos dados.

A ilustração ao lado, é a primeira tiragem de adesivos de muitas outras que virão!

Ajudem a escolher a próxima ilustração, participem do blog, opinem e comentem!

*tamanho do adesivo: 9,5 X 8,0 cm



26 de dezembro de 2009

[Livro "Paz é o que queremos!" grátis]


O site de CPTN sempre oferece um livro grátis para os visitantes. No entanto, para que todos possam ter acesso a essa literatura, cada endereço cadastrado poderá solicitar somente um exemplar do livro da semana, e no máximo dois títulos diferentes.
Se você já pediu um livro antes, lembre-se de que este será o último pedido de livro grátis que você terá o direito de fazer.
Se você já pediu e recebeu dois livros, não poderá solicitar mais livros grátis. Entre na loja virtual de CPTN para comprar outros exemplares entre os mais de 30 diferentes títulos da literatura de aconselhamento cristão de CPTN.


20 de dezembro de 2009

[Jornal FGR grátis]



A Fundação Guimarães Rosa (FGR), é uma entidade sem fins lucrativos com autonomia administrativa e financeira. Foi instituída pela Ação Feminina de Assistência Social (AFAS) em 19 de dezembro de 2001, com a missão de contribuir para a melhoria da Segurança Pública no Estado de Minas Gerais, maximizando os recursos necessários a uma atuação mais eficaz das instituições Militares Estaduais.

Constituem objetivos da FGR, mediante apoio ao desenvolvimento institucional ou de pesquisas, o exercício e estímulo às atividades de segurança pública, habitação, saúde, educação, capacitação profissional, cultura, lazer, ação comunitária, assistência social, apoio na administração de recursos humanos e suporte administrativo.




[OFF]

Tô de volta, pessoal.....


muito feliz, passei no concurso público para o qual estava estudando...

muito obrigado pelos comentários de apoio e torcida por mim e principalmente obrigado por terem entendido porque o blog parou por um tempinho...

agora vou entrar em férias, mas imediatamente já voltarei a postar aqui...

graças a todos vocês, consegui comprar um notebook e agora no fim do ano mesmo viajando já estarei postando links pra vocês... ok?


muito obrigado mesmo.... abraços, Promonauta!